Alunos do Núcleo do Horto Municipal apresentaram a coreografia “Despertar de uma Infância”
Foto: Amigos da Fotografia
Palcos alternativos atraem bom públicos durantes apresentações
O grupo do programa “Dança Comigo”, desenvolvido no Núcleo do Horto Municipal pelo Programa Ribeirão Jovem, apresentou-se na manhã desta terça-feira no Palco Alternativo do “Dança Ribeirão”, instalado na Esplanada do Theatro Pedro II.
A coreografia “Despertar de uma Infância”, de Bruno Oliveira, simboliza o desenvolvimento das crianças que estão em uma etapa de transição, da infância para a adolescência. “O Jazz de Despertar de uma Infância demonstra como as meninas estão evoluindo na técnica da dança, e também como elas se despedem da infância para abraçar mais uma etapa da vida, a adolescência”, disse Bruno de Oliveira.
O coordenador do Programa Ribeirão Jovem destaca a importância dos palcos alternativos. “Os palcos alternativos oferecem espaço para grupos que buscam seu espaço no mundo da dança, além de oferecerem espetáculos gratuitos para toda a população”, disse Jason Albuquerque.
Nesta quarta-feira a coreografia “Despertar de uma Infância” será exibida novamente às 10h da manhã no Palco Alternativo da Esplanada do Theatro Pedro II. No período da tarde, um grupo de Bonfim Paulista se apresenta Palco Alternativo da Esplanada, às 15h30, com a coreografia “Ninfas”, de Cintia Valéria, na modalidade Estilo Livre.
Fonte: Site oficial da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.
02 de Junho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário